Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

sábado, agosto 27, 2011

Thiago Tavares vence Spencer Fisher por nocaute no UFC Rio

Thiago Tavares vence Spencer Fisher por nocaute no UFC Rio

Redação SRZD | Lutas | 27/08/2011 21h49

Foto: Reprodução de TVO brasileiro Thiago Tavares conquistou a vitória mais festejada pelo público até o momento no UFC Rio, derrotando o americano Spencer Fisher por nocaute no segundo round. O adversário tentou resistir no primeiro round, mas não suportou um domínio seguido de golpes no assalto seguinte. Foi mais uma vitória brasileira na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na última luta do card preliminar.

Luta totalmente dominada por Thiago

O brasileiro foi quem começou com maior iniciativa nos primeiros minutos do round, inclusive levando o norte-americano ao chão. Tavares muito insistiu, e apesar de não passar por muito problemas quando estava por cima, também não conseguiu ser consistente e aproveitar para golpear. O primeiro round terminou morno.

- Clique e veja os detalhes de todas as lutas da noite do UFC Rio

Foto: Reprodução de TV

No segundo, Fisher voltou tentando encurtar a distância, mas rapidamente foi derrubado pelo brasileiro novamente. E depois de tanto tentar, quando chegou na metade do round, ele conseguiu encaixar uma boa posição. Apenas se defendende, o norte-americano foi levando sequências castigantes do brasileiro. O árbitro não teve o que fazer a não ser parar a luta e dar a vitória por nocaute a Thiago Tavares. Mais uma vez a torcida explodiu na arena.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.