Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, julho 05, 2011

Publicis Groupe finaliza compra da Rosetta

Publicis Groupe finaliza compra da Rosetta

Adquirida por US$ 575 milhões, agência digital manterá autonomia

05 de Julho de 2011 M&M


+

Rosetta incrementará receitas digitais do grupo, que chegarão a 30% do total

O Publicis Groupe anunciou na manhã desta terça-feira, 5, que finalizou a compra da agência digital Rosetta, por US$ 575 milhões.

A empresa irá operar como uma marca autônoma dentro do Publicis, e o seu CEO e fundador Chris Kuenne seguirá à frente da agência, reportando diretamente ao COO Jean-Yves Naouri.

Este é o mesmo modelo que o grupo aplicou com Digitas e Razorfish, adquiridas nos últimos anos. Outra agência digital é a Publicis Modem.

Segundo informações do grupo, a publicidade digital representará 30% do total das receitas do Publicis Groupe a partir da incorporação dos resultados da Rosetta no balanço financeiro do grupo. Isso só ocorrerá, no entanto, a partir de 1º de julho. A expectativa do Publicis é que 35% de suas receitas sejam provenientes do digital em 2014.

Marcadores: , ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.