Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, julho 21, 2011

Mercado cresce 7,7% no 1º bimestre

Mercado cresce 7,7% no 1º bimestre

Faturamento da mídia brasileira com venda de espaços publicitários totalizou R$ 3,5 bilhões

O faturamento dos veículos com venda de espaço publicitário cresceu 7,7% no primeiro bimestre de 2011, chegando a um total de R$ 3,5 bilhões. Fechados os números do Projeto Inter-Meios relativos ao mês de fevereiro, o destaque fica para a mídia digital out of home, que apresentou índice de crescimento de 17,6%, superior inclusive ao da internet, que ficou em 16,3%. A TV aberta, que responde por 64% do bolo publicitário, teve faturamento 9,6% superior ao do mesmo período do ano passado. O destaque negativo foi o meio revista, que recuou 11,4%, e o guias e listas, com 18,3% negativos.


Em valores, o maior faturamento é o da TV aberta (R$ 2,2 bilhões no bimestre), seguido de jornais (R$ 456,5 milhões, montante 6,6% maior que o de janeiro-fevereiro de 2010), revistas (R$ 174,7 milhões) e internet (R$ 168,4 milhões). O crescimento da TV por assinatura ficou próximo da média geral (8,2%), com arrecadação de R$ 115,2 milhões. Já o do rádio foi apenas 3,2% superior (R$ 154,6 milhões) e o do cinema, 1% (R$ 8,5 milhões). Guias e listas faturaram R$ 33,2 milhões. A mídia exterior como um todo cresceu 14,2% (tendo faturado R$ 135,9 milhões), sendo o outdoor responsável pela maior fatia (54,8%). O faturamento do outdoor foi de R$ 74,5 milhões e o da mídia digital out of home, R$ 24 milhões.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.