Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quarta-feira, junho 22, 2011

[Vergonha] Cesari Battisti consegue permanência no Brasil

Cesari Battisti consegue permanência no Brasil

Não era pra ser diferente, pois o STF não permitiu a extradição do italiano para seu país de origem, onde lá é considerado terrorista pela justiça da Itália.

Hoje (22) o Conselho Nacional de Imigração concedeu a autorização de permanência de Batisti no Brasil. Sendo que com essa decisão do governo brasileiro gerou uma grande revolta e até ameaças de quebra e boicote das relações entre Itália e Brasil. Com isso a Itália informou que irá procurar o Tribunal Internacional para levar o caso e o julgamento no intuito de reaver a decisão do Supremo Tribunal federal, pedindo que o Brasil respeite o tratado de extradição (1954), e mande Batisti de volta para ser julgado pelos seus crimes. Segundo Batisti, ele ó vítima de perseguição política e não cometeu nenhum dos crimes a qual estão lhe imputando a culpa.

Com essa decisão o ex-ativista italiano Cesari Batisti poderá viver e trabalhar normalmente como um imigrante legal no país por tempo indeterminado. Só não podendo se candidatar e nem votar, conforme prevê a Constituição Federal do Brasil. Pergunta-se – Qual o objetivo do Brasil em criar uma situação totalmente desfavorável ao Brasil aos olhos de outros países? Que tem Batisti de tão importante para o Brasil? Nosso pais deveria algum favor á Batisti, ao ponto de valer ser criticado mundialmente?

Marcadores: ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.