Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, fevereiro 08, 2011

DPZ desmente mais um boato sobre venda para grupo estrangeiro

DPZ desmente mais um boato sobre venda para grupo estrangeiro

Uma das últimas grandes do país a se manter independente, agência foi alvo de especulação em coluna da Istoé Dinheiro

7/2/2011 - 16:48 - Advillage

A DPZ distribuiu comunicado hoje desmentindo com veemência uma notinha publicada por João Dória Jr em sua coluna na Istoé Dinheiro, neste fim de semana, dando como certa a venda da agência a “um comprador que virá de fora”.

A agência de Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza é uma das últimas grandes do país que não é associada a um grupo estrangeiro. A Talent, que lhe fazia companhia nesse grupo, uniu-se ao Publicis Groupe no ano passado.

Publicis Groupe confirma rumores e adquire 49% da Talent.

A íntegra da nota da DPZ:

“A nota publicada na última edição da revista IstoÉ Dinheiro dando conta da venda da DPZ é totalmente improcedente. Não sabemos qual é a sua fonte, nem com qual interesse lhe foi passada essa informação. O que podemos afirmar, de forma oficial e categórica, é que a DPZ sempre foi uma grife importante no meio da propaganda e que sempre atuou de forma ética e com bom gosto criativo. Por isso, muitas vezes foi alvo desse tipo de comentário.

Muitas vezes, de fato houve propostas de compra e/ou associações com grupos nacionais e estrangeiros. Há mais de 30 anos grandes grupos multinacionais e nacionais fazem propostas, algumas até mirabolantes, nesse sentido. Sempre recebemos esses interessados, por educação, mas nunca aceitamos vender a DPZ.

No momento, entretanto, não existe nada em curso, nem a intenção dos sócios, Duailibi, Petit e Zaragoza, em vender a agência.”

Marcadores: ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.