Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Dentsu contrata vice-presidentes da Leo Burnett

Dentsu contrata vice-presidentes da Leo Burnett

Alessandro Visconde e Denise Millan comandarão áreas de mídia e atendimento do escritório da rede japonesa

Alexandre Zaghi Lemos e Regina Augusto - 12 de Janeiro de 2011 às 13:06

Contratado em setembro para presidir a operação brasileira da Dentsu, Renato Lóes começa 2011 montando a equipe que irá comandar a agência a seu lado. Dois dos principais executivos, Lóes foi buscar no time da Leo Burnett, agência presidida por ele nos últimos dez anos.

Estão de mudança para a Dentsu os vice-presidentes de mídia, Alessandro Visconde, e de atendimento, Denise Millan. Eles irão substituir Paulo Leal e Marcio Leone, que deixaram as vice-presidências de mídia, conteúdo e entretenimento e de atendimento e novos negócios da Dentsu no mês passado.

Visconde estava na Leo Burnett, em segunda passagem, desde abril de 2009, ocupando a vice-presidente de mídia. Na primeira passagem, entre 2003 e 2006, foi diretor de mídia para a Fiat. Tem 16 anos de experiência e acumula passagens por agências como McCann Erickson, Y&R, DPZ e AlmapBBDO. Disputou o Prêmio Caboré de Profissional de Mídia em 2010, vencido por Paulo Gregoraci (WMcCann).

Denise Millan passou a ocupar a vice-presidência de atendimento da Leo Burnett em abril de 2007. Antes disso, era diretora da conta da Fiat desde novembro de 1999, quando chegou à agência, vinda da Y&R.

Outros profissionais atualmente na Leo Burnett também devem ser contratados pela Dentsu nas próximas semanas. A marca japonesa está presente no Brasil há quase sete anos, mas 2010 foi o primeiro ano em que a holding andou com suas próprias pernas no País, após encerramento da joint venture mantida com a DPZ até o final de 2009.

Como M&M Online revelou nesta terça-feira, 11, o empresário Paulo Giovanni é o mais cotado para assumir a presidência da Leo Burnett no Brasil, vaga desde a saída de Lóes (leia mais aqui).

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.