Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, outubro 07, 2010

Publicis Groupe vira sócio da Talent

Publicis Groupe vira sócio da Talent

Em comunicado oficial, Talent confirma venda de 49% das ações; acordo inclui a QG

A Talent confirmou nesta quarta-feira (06) a nova sociedade com o Publicis Groupe, acordo esperado há meses pelo mercado. O Publicis adquiriu 49% de participação na agência brasileira, como foi adiantado pelo propmark nesta terça-feira (05).

Leia comunicado na íntegra:

Desde a sua criação no ano de 1980, a Talent tem se caracterizado pela capacidade de se reinventar.

Fundada por Julio Ribeiro, tem se mantido como uma das mais destacadas agências no Brasil, reconhecida pela gestão de grandes marcas e uma das mais bem sucedidas no ranking das top agencies.

Guiada por seu espírito de renovação constante, a Talent dá mais um passo na criação de bases sólidas para seu futuro, em um mundo cada dia mais globalizado.

A associação com a holding Publicis Groupe está alinhada com o objetivo de manter-se entre uma das melhores agências do Brasil e conectada ao mundo.

Com um número cada vez maior de clientes partindo para operações internacionais e com a vinda de grandes grupos globais atraídos pela boa fase que o Brasil vive, é estratégico se reposicionar no contexto mundial.

A holding Pubicis Groupe, por sua vez, vê na associação com o Grupo Talent, a possibilidade de aumentar a capacidade competitiva no Brasil, um país essencial para seu crescimento.

A holding Publicis Groupe passa a deter 49% da Talent e da QG Propaganda, tendo a opção de, no futuro, aumentar sua participação, como é usual neste tipo de transação. Em ambos os casos, as estruturas permanecem independentes e autônomas com suas equipes de profissionais preservadas e administradas pelos seus fundadores.

A Talent continua sob o comando de Julio Ribeiro e dos sócios José Eustachio, VP de Operações e Antonio Lino, VP de Administração. A QG continua sob a presidência de Paulo Zoega Neto.

Uma decisão dessa relevância somente se justifica pela perspectiva de desenvolvimento que apresenta na evolução e crescimento das agências, na qualificação cada vez maior dos serviços aos clientes e nas oportunidades para seus profissionais.

Os sócios estão confiantes que a Talent e a QG passam a uma nova fase nas suas histórias de sucesso, entusiasmadas com os anos futuros e ainda mais preparadas para agregar valor aos seus clientes, ao mercado publicitário como um todo e aos profissionais que têm colaborado para suas agências serem o que são.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.