Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

sexta-feira, outubro 15, 2010

Leo: sem pressa para definir substituto de Lóes

Leo: sem pressa para definir substituto de Lóes

Executivos da operação global estão no Brasil para analisar os próximos passos da agência

Por Felipe Turlão - M&M Online
14 de Outubro de 2010 às 14:19

Os dois principais executivos da Leo Burnett estão visitando o Brasil duas semanas após a saída de Renato Lóes da direção executiva do escritório local da agência. O CEO e Chairman Tom Bernardin e o diretor global de criação Mark Tutssel conversaram com os atuais executivos da agência e com pessoas do mercado para analisar os próximos passos a serem dados no Brasil.

O líder da criação Ruy Lindenberg segue interinamente no comando da agência, ao mesmo tempo em que atuará em conjunto com os executivos da operação global na escolha do novo comandante. Mas a escolha pode não ocorrer tão cedo quanto se imagina. “Não temos pressa. Queremos a pessoa certa e que inspire todas essas situações que estamos focando, como a valorização da criatividade e o desejo de crescer”, disse Bernardin. “Além disso, precisa ter trânsito no mercado, conhecer os clientes que não conhecemos e que tenha a capacidade de tornar a nossa marca mais reconhecida e conectada do que é hoje”, descreve. “Em resumo, tem que ser alguém com fome de vitória”, afirmou.

Essa fome de vitória pode ser traduzida no objetivo que Bernardin pintou para o escritório brasileiro. “A Leo Burnett tem o objetivo de ser nada menos que a agência mais criativa do Brasil”, finalizou o executivo.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.