Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, julho 27, 2010

Bom dia 27.07.2010 - Bom humor voltando gradativamente afirmam analistas

Notícias em destaque

Agenda do investidor para esta terça-feira
Hoje a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) divulga o IPC (Índice de Preços ao Consumidor), índice que mede a variação de preços para o consumidor na cidade de São Paulo com base nos gastos de quem ganha de um a vinte salários mínimos. O Banco Central publica a Nota de Política Monetária com os dados sobre a evolução dos agregados monetários (papel moeda, depósitos, câmbio entre outros) e operações de crédito do sistema financeiro. Nos Estados Unidos, na parte da manhã, serão divulgados o Índice S&P Case-Shiller, que mede a trajetória do preço dos imóveis no país e a Confiança do Consumidor, responsável por mensurar a expectativa do consumidor norte-americano em relação à economia.

Bom humor voltando gradativamente afirmam analistas
As principais bolsas européias abrem o dia em alta após o setor financeiro mostrar força. Os bancos UBS e Deutsche Bank reportaram lucros acima da estimativa do mercado, deixando os investidores animados. Para os analistas os recentes resultados corporativos não poderiam vir em melhor hora, dando suporte ao mercado e confirmando a tendência de alta. Outra notícia que ajudou o setor financeiro foi o afrouxamento das exigências de capital para os bancos, reduzindo a necessidade de captação de recursos no mercado. Nos EUA os futuros dos principais índices também abrem em alta, sugerindo mais um dia de ganhos para os mercados norte-americanos após um bom dia de negociações ontem.

CÂMBIO: Apesar do Otimismo, atenções ao PIB e Beige Book preocupam analistas
Booommm! Finalmente o ano recomeça e os mercados se agitam apresentando fortes oscilações e altos volumes financeiros e de negócios em todos os mercados, fomentados principalmente pela forte elevação da nossa taxa básica de juros (Selic) em 0,50%, hoje em 10,75% ao ano. Além de diminuir a projeção dos juros para o final do ano para 11,75%, essa agitação trouxe o câmbio novamente a níveis de R$ 1,75 e a bolsa acima dos 66 mil pontos.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.