Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, junho 21, 2010

Bom dia 21.06.2010 - China faz mudança inesperada : bolsas mundiais avaliam conseqüências

Notícias em destaque

Agenda do investidor para esta segunda-feira
No Brasil o Banco Central divulga o Relatório Focus e o Ministério do Desenvolvimento apresenta a Balança Comercial da semana. É dia de vencimento das opções sobre ações série F na Bovespa. Não é permitido abrir novas posições nesta série, sob pena de multa.

CÂMBIO: Em meio a festa da Copa, Moedas começam a se tornar atrativas para compra
A saída de dólares refletidas pelo fluxo cambial de junho até o momento, não tirou as perspectivas de uma acentuada queda do dólar frente ao real na semana anterior, que, batendo próximos dos R$ 1,7700, vem trazendo a moeda novamente a patamares convidativos para a compra, na visão de investidores e também de quem vai viajar. Moedas como o dólar, euro e peso argentino.

China faz mudança inesperada: bolsas mundiais avaliam conseqüências
O Banco Central da China comunicou ao mercado este final de semana que irá flexibilizar a política monetária do país em relação à sua moeda oficial, o Yuan. A intenção é valorizar o Yuan em relação ao restante das moedas mundiais e assim impulsionar o consumo doméstico do país. Com a notícia, as bolsas asiáticas fecharam com forte valorização nesta segunda-feira. Futuros norte-americanos e as principais bolsas européias abrem em forte alta, pavimentando um dia de ganhos. No Brasil os papéis da Vale, uma das maiores exportadoras de minério de ferro para a China, deverá se beneficiar da mudança chinesa. Vale lembrar que hoje na bolsa brasileira há o vencimento da série F de opções sobre ações, o que deve contribuir para uma maior volatilidade nas cotações.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.