Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Bom dia ADVFN - Boa notícia tenta animar os mercados

Notícias em destaque

Agenda do investidor para esta terça-feira

Hoje é dia de reunião em alguns dos principais bancos centrais mundiais. Reúnem-se para definir os rumos das políticas monetárias nacionais os bancos centrais do Brasil, EUA e Japão. No Brasil a FGV (Fundação Getulio Vargas) apresenta a Sondagem do Consumidor do mês de janeiro, pesquisa que inclui questionamentos relativos à situação econômica do país, situação econômico-financeira das famílias consultadas, grau de dificuldade de encontrar trabalho e intenções de compras de bens de alto valor. Nos EUA a S&P divulga o Índice S&P/Case-Shiller referente ao mercado imobiliário residencial norte-americano. A Conference Board divulga a Confiança do Consumidor, índice que mede, por meio de entrevistas, a situação econômica atual e expectativa para o futuro próximo.

Boa notícia tenta animar os mercados

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, anunciou ontem uma série de medidas e incentivos para a classe média norte-americana, para tentar estancar os níveis crescentes de desemprego no país. O anúncio veio após os índices de desemprego nos EUA já marcarem os 10% e os índices de popularidade do presidente irem ladeira abaixo. Os principais índices das bolsas norte-americanas fecharam em alta, sem conseguir, no entanto, reverter as perdas acumuladas desde o início deste ano.

Últimos resultados corporativos em destaque

A Apple lucrou no último trimestre US$ 3,38 bilhões, superando em mais de 50% a expectativa dos analistas, por conta de boas vendas do iPhone e AppleTV. A Fiat, por outro lado, registrou prejuízos líquidos de US$ 398 milhões no último trimestre de 2009, com a queda significativa nas vendas da divisão de máquinas agrícolas.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.