Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Bom dia ADVFN 04.01.2010 - Analistas acreditam em virada para 2010

Notícias em destaque

Agenda do investidor para esta quarta-feira

No Brasil teremos a divulgação da Sondagem Industrial pela Fundação Getúlio Vargas. O Banco Central publica a Nota de Política Fiscal com os dados sobre o montante e composição da dívida pública federal. Nos Estados Unidos sai o PMI, Índice dos Gestores de Compras de Chicago que mede as condições de negócios nas regiões de Indiana, Illinois e Michigan. O Departamento de Energia norte-americano divulga os Estoques de Petróleo semanal. Vale lembrar que hoje é o último pregão do ano de 2009 na BM&F Bovespa.

Analistas acreditam em virada para 2010

Boa parte dos analistas confirma a seguinte visão: em 2010 será superado o topo histórico de maio de 2008 do Ibovespa, deixando definitivamente a crise para trás. No caminho até lá podem haver percalços e uma vez conquistado o topo uma breve correção. Os analistas estão tomando como base tanto as indicações técnicas como fundamentais sobre a economia e o crescimento das empresas brasileiras. Até ano de eleição entra na lista de suposições favoráveis. A economia aparentemente parou de se contrair e os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de opinião eleitoral darão continuidade à política econômica atual. Se nada de novo no cenário internacional atrapalhar, o próximo ano promete.

Fundo Soberano já pode operar

O Tesouro Nacional já está autorizado a utilizar os recursos do Fundo Soberano do Brasil. As condições mínimas para aplicação são o rendimento à taxa Libor em ativos estrangeiros e à Taxa de Juros de Longo Prazo em investimentos nacionais, ambos os ativos com grau de investimento concedido por no mínimo duas agências de risco.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.