Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, novembro 10, 2009

Gafisa define como incorporará a Tenda

Gafisa define como incorporará a Tenda

SÃO PAULO - A construtora Gafisa anunciou ontem os detalhes do processo de incorporação da Tenda. Os acionistas de Tenda receberão 0,205 ação ordinária da Gafisa para cada ação ordinária da Tenda de sua propriedade. A relação de troca proposta ainda será aprovada pelos acionistas das duas companhias em assembleias.

A relação de troca foi fixada a partir de negociações entre o Comitê Independente - órgão criado em outubro pelo Conselho de Administração da Tenda para tratar do processo de incorporação da empresa - e a administração da Gafisa. Foram considerados no cálculo os estudos feitos pela Estáter, assessoria financeira contratada pelas empresas para avaliar a operação. A partir das discussões do Comitê, foi definida uma relação de troca 2,5% maior do que o ponto máximo originalmente considerado adequado pela administração da Gafisa, de 0,200 ação da Gafisa por ação da Tenda, anunciada no último dia 21 de outubro.

O patrimônio líquido da Gafisa, em razão da incorporação da Tenda, será aumentado em R$ 448,548 milhões, com a emissão de 32.884.592 novas ações. Concluída a operação, a Tenda passará a ser subsidiária integral da Gafisa.

Marcadores: ,

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.