Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, novembro 10, 2009

Ativa substitui as cinco ações presentes em seu portfólio recomendado para a semana

Ativa substitui as cinco ações presentes em seu portfólio recomendado para a semana

Por: Equipe InfoMoney
10/11/09 - 08h35
InfoMoney

SÃO PAULO - A Ativa Corretora divulgou seu portfólio de ações recomendado para a segunda semana de novembro. Em relação à semana anterior, todos os papéis foram alterados - os ativos de Lojas Americanas, Tractebel, Petrobras, Itaúsa e Vivo compunham a última carteira semanal.

Ainda em relação à última semana, o desempenho médio das cinco ações sugeridas pela corretora ficou acima da
performance do Ibovespa. Ganharam destaque com expressivas altas os papéis de Lojas Americanas e Vivo.

Confira as recomendações:


Empresa
Código
Preço-Alvo
Upside*
Lojas Americanas
LAME3
Em revisão
-
Banco do Brasil
BBAS3
Em revisão
-
Pão de Açúcar
PCAR5
R$ 65,34
13,4%
Telemar Norte Leste
TMAR5
Em revisão
-
Rossi
RSID3
Em revisão
-

*Potencial de valorização com base na média de cotação de 9 de novembro

Vale

A agenda dessa semana traz eventos sobre o desempenho da economia chinesa, fator que pode servir de catalisador para os ativos da mineradora. Aliado a isso, os analistas da Ativa posicionam a Vale como o "veículo preferido de exposição a commodities metálicas, cuja perspectiva é de forte recuperação no quarto trimestre de 2009 e em 2010".

Banco do Brasil

Nesta semana, o Banco do Brasil deverá trazer a público seu resultado trimestral. É esperada pela corretora uma forte expansão de crédito e indicadores de inadimplência sob controle, o que pode contribuir para que as suas ações superem a performance de seus pares no setor.

Pão de Açúcar

A companhia ainda deve se beneficiar com a sua política comercial e manter no final desse ano os bons níveis de venda apresentados durante o terceiro trimestre, beneficiando-se da resiliência do varejo de alimentos e da maior demanda por bens duráveis, por conta da aquisição do Ponto Frio.

Telemar Norte Leste

O resultado trimestral da companhia deve trazer novos ganhos de sinergias operacionais e fiscais por conta da aquisição da Brasil Telecom. Na próxima semana, as ações sob código BRTP serão trocadas por BRTO, "sendo este mais um passo da consolidação da Brasil Telecom pela Telemar", dizem os analistas da Ativa.

Rossi

O balanço trimestral da Rossi, que será lançado na próxima quinta-feira (12), poderá ajudar os papéis da empresa a subirem no curto
prazo, sendo esperado uma expansão no volume de vendas e de lançamentos no período. Aliado a isso, seus ativos encontram-se negociados em atraso perante seus pares do setor.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.