Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, outubro 06, 2009

Bom dia ADVFN - Ações da Telebrás disparam e empresa pede suspensão

Notícias em destaque

Ações da Telebrás disparam e empresa pede suspensão

Mais uma vez, as ações da Telebrás passam por alta volatilidade devido a especulações do mercado. Sem nenhum motivo confirmado pela empresa, a ação TELB4 fechou o pregão de ontem (05/07) com uma expressiva alta de 40%. Ao longo do pregão, a Telebrás enviou um comunicado à BM&F Bovespa pedindo que suas ações fossem suspensas temporariamente para conter o alto nível de especulação. O pedido, porém, foi recusado.

Agenda do investidor para esta terça-feira

Hoje (06/10), o dia será bastante calmo se depender da agenda do investidor. Não há indicadores relevantes programados na agenda externa e no Brasil será publicada apenas a Produção Física (regional) pelo IBGE. Fora isto, ocorre hoje a precificação das ações do Santander.

Estimativas sobre o PIB brasileiro

Quanto mais nos aproximamos de 2010, melhores são as estimativas quanto ao Produto Interno Bruno (PIB) brasileiro. Desta vez, o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas declarou que o Brasil deve crescer até 7% no próximo ano. Economistas do setor bancário consultados pelo Banco Central acreditam que o crescimento será no máximo de 4,5% para 2010 e destacam que este ano a economia irá expandir 0,01%.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.