Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, setembro 10, 2009

Telefônica vai dar desconto de um dia na conta de telefone, devido a problemas

Telefônica vai dar desconto de um dia na conta de telefone, devido a problemas

Por: Flávia Furlan Nunes
09/09/09 - 19h50
InfoMoney

SÃO PAULO - A Telefônica informou nesta quarta-feira (9) que irá ressarcir seus clientes com um dia de desconto na assinatura ou na mensalidade (no caso de planos alternativos), devido aos problemas que ocorreram nas chamadas de telefonia fixa na capital e cidades da Grande São Paulo, ocorridos na manhã de terça.

O ressarcimento ocorrerá automaticamente, a partir do próximo ciclo de faturamento, de acordo com o calendário de vencimentos. Ele será concedido para todos os
clientes da área com código de chamada 11. Isso significa que não é necessário entrar em contato com a empresa para ter direito ao desconto.

Em relação aos clientes corporativos, a empresa informou que já iniciou diálogo para definir os descontos aplicáveis a cada um deles, de acordo com as disposições contratuais e comerciais estabelecidas.

Situação normalizada

De acordo com a empresa, a situação está normalizada, tanto para clientes comerciais quanto residenciais, desde as 12h10 de terça, com exceção de alguns
serviços corporativos, como os de prefixo 0800, que se normalizaram totalmente em torno das 18h.

Os primeiros serviços de voz que voltaram a funcionar foram os de utilidade pública, que ganharam prioridade.

Após o encerramento dos trabalhados de estabilização completa dos serviços, a empresa disse ter se concentrado na coleta de informações, inclusive com fornecedores, para encontrar as causas do problema.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.