Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, setembro 10, 2009

Citi reforça recomendação de compra para ações da TIM e mantém preço-alvo

Citi reforça recomendação de compra para ações da TIM e mantém preço-alvo

Por: Equipe InfoMoney
09/09/09 - 18h56
InfoMoney

SÃO PAULO - Após analisar novamente os números e perspectivas da TIM (TCSL4), a equipe de analistas do Citi reafirmou a recomendação de compra para os papéis da empresa.

Em relatório divulgado nesta quarta-feira (9) pelo banco, o banco também reforçou a aposta de R$ 6,00 no preço-alvo para as
ações preferenciais da companhia. O potencial de valorização e dividend yield esperado são de 40,5% e 0,3%, respectivamente.

Justificativas

Entre as principais razões para a reafirmação da recomendação está o bom panorama para o setor de telefones celulares no Brasil, assim como o potencial de
lucros que os novos produtos da TIM podem trazer.

"Os planos 'Infinity' estão ajudando a TIM a aumentar sua parcela no faturamento do mercado, enquanto a companhia prepara lenta e gradualmente sua estratégia para relançar a marca", diz.

Além disso, o Citi ainda destaca a aquisição da Intelig que deve ser completada no final deste ano e a confiança da gestão da empresa com o atual network. Os lançamentos de aparelhos telefônicos e o menor custo de aquisições também compõem o quadro para o último trimestre do ano.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.