Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

sexta-feira, setembro 04, 2009

Bom dia ADVFN - Governo quer ter mais de 50% da Petrobras

Notícias em destaque

Agenda do investidor para esta sexta-feira

Terminando a semana, a sexta-feira de hoje (04/09) não deverá ser um dia de extrema volatilidade, se depender da agenda do investidor. Não há indicadores vindos do cenário doméstico. O destaque fica por conta do Employment Report, relatório responsável por reunir diversas informações sobre o emprego e desemprego dos Estados Unidos. Muita atenção também com o feriado desta próxima segunda-feira, 7 de setembro, onde os mercados estarão fechados.

Brazilian Finance & Real Estate retoma IPO

A Brazilian Finance & Real Estate, conhecida também como BFRE, anunciou ontem (03/04) que irá retomar a IPO congelada em 2007. O processo será feito por uma oferta pública primária inicial de certificados de depósitos de ações, onde cada unit negociada corresponderá a uma ação ordinária e quatro preferenciais.

Governo quer ter mais de 50% da Petrobras

Com atuais 32%, o Governo brasileiro é o maior acionista da Petrobras, porém tal porcentagem poderá aumentar ainda mais com a execução dos projetos envolvendo o pré-sal. Edison Lobão, ministro de Minas e Energia, afirma que a União tem como meta um aumento que passe de 50% do capital social da estatal para que o Tesouro possa ter uma fatia maior nos lucros providos da exploração do pré-sal.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.