Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, agosto 27, 2009

Bom dia ADVFN - Parceria entre BM&F Bovespa e Nasdaq

Notícias em destaque

Agenda do investidor para esta quinta-feira

A calma agenda doméstica será compensada por uma agenda de peso vinda dos Estados Unidos. Conheceremos nesta quinta-feira (27/08) a primeira prévia do Produto Interno Bruto (PIB) da economia norte-americana deste segundo trimestre. Isto já irá trazer muita cautela aos mercados, que poderão ficar ainda mais eufóricos com a divulgação dos Pedidos de Seguro Desemprego e do Núcleo do Personal Consumption Expenditures, uma das medidas de inflação mais acompanhadas pelo Federal Reserve.

Parceria entre BM&F Bovespa e Nasdaq

Na noite de ontem (26/08), BM&F Bovespa enviou um comunicado aos mercados informando que iniciou discussões com a Nasdaq para uma parceria estratégia, comercial e tecnológica entre as duas bolsas. Apesar das conversas estarem em um tom inicial, a notícia agradou investidores, que possivelmente poderão rotear ordens entre as duas bolsas. Caso a parceria seja aprovada, a BM&F Bovespa poderá oferecer nacionalmente produtos e serviços desenvolvidos pela Nasdaq, assim como distribuir o sinal de suas cotações nos sistemas eletrônicos brasileiros.

Últimos resultados corporativos em destaque

Primeiro semestre de 2009: O Banco Central registrou um prejuízo líquido de R$ 941,6 milhões no período, contra um lucro líquido de R$ 3,2 bilhões registrados no mesmo período do ano passado. O ABN Amro reportou um prejuízo de 2,65 bilhões de euros e informa que 2009 continuará sendo um ano difícil. Heineken divulgou um lucro líquido de 489 milhões de euros, um avanço de 20% nos resultados.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.