Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, julho 13, 2009

Bom dia ADVFN - China quer realizar maior IPO do ano

Notícias em destaque

Agenda do investidor para esta segunda-feira

O investidor começará a semana enfrentando no Brasil o indicador inflacionário IPC (Índice de Preços ao Consumidor) calculado pela FIPE com referência a primeira semana de julho e os itens semanais Relatório Focus e Balança Comercial. Ainda no Brasil, encerra-se hoje o período de reservas da oferta realizada pela Hypermarcas. Nos Estados Unidos, conhecerá o Treasury Budget, responsável por trazer informações sobre o orçamento do governo norte-americano.

China quer realizar maior IPO do ano

A China State Construction Engineering Corp. deseja superar os US$ 3,7 bilhões captados pela VisaNet Brasil e emplacar a maior IPO do ano, com pretensão de embolsar até US$ 6,23 bilhões em sua abertura de capital. Com o processo para a abertura correndo, a companhia deseja emitir 12 bilhões de ações no mercado.

Poços secos no pré-sal

A Petrobras finalizou a semana passada afirmando que é improvável encontrar poços secos nos blocos localizados na Bacia de Santos. No comunicado, a estatal afirma que "Os seis blocos operados na Bacia de Santos apresentam um índice de êxito de 100%". A polêmica começou quando a americana Hess enviou comunicado informando que havia encontrado um poço seco no bloco BM-S-22. A estatal afirma que há riscos de se encontrar poços com uma quantidade inadequada de hidrocarbonetos para comercialização, levando ao termo "poço seco".

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.