Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, junho 18, 2009

Bom dia ADVFN - JBS Friboi se defende dos crimes relatados na operação Abate

Notícias em destaque

Agenda do investidor para esta quinta-feira

A agenda do investidor de hoje (18/06) pode trazer certo aquecimento tanto ao mercado interno quanto externo. No Brasil, os investidores terão acesso a Ata do Copom sobre a última reunião realizada pelo comitê onde a taxa Selic foi reduzida para 9,25% ao ano. Nos Estados Unidos, serão divulgados os novos números do Seguro Desemprego, a compilação do Leading Indicators (Índice dos Indicadores Antecedentes) e o Philadelphia Fed Index, índice responsável por medir a atividade industrial da região.

JBS Friboi se defende dos crimes relatados na operação Abate

Uma visita da Polícia Federal de Rondônia na unidade de Porto Velho da JBS foi confirmada pela própria empresa, onde fez questão de enviar um comunicado ao mercado relatando que não houve nenhum vestígio de crime no local: "Vale ressaltar que nenhum dispositivo de armazenamento de dados eletrônico, computador ou qualquer tipo de equipamento da JBS foi apreendido, pois não foi encontrada nenhuma evidência de crime"

Últimos resultados corporativos

A FedEx, uma das maiores transportadoras do mundo, desapontou o mercado ao divulgar uma queda de 91% em seu lucro líquido do ano fiscal de 2009. No período, a companhia somou US$ 98 milhões. Além disto, a projeção do lucro por ação para o atual trimestre ficou entre 0,30 e 0,40 dólar, muito abaixo dos 0,70 dólar projetados pelo mercado. A RampRate, consultora do ramo de tecnologia, divulgou um estudo em que relata um prejuízo de US$ 174,2 milhões em 2009 para o Youtube, website de vídeos mais famoso do mundo.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.