Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, maio 07, 2009

Com previsões otimistas, Bradesco Corretora reinicia cobertura da Redecard

Por: Equipe InfoMoney
07/05/09 - 07h25
InfoMoney

SÃO PAULO - Com uma recomendação de desempenho em linha com o projetado para o Ibovespa em 2009, a Bradesco Corretora reinicia a cobertura da Redecard (RDCD3). Os analistas também elevaram o preço-alvo por ação para R$ 31,00.

A Bradesco Corretora destaca que o volume de transações com cartões da Redecard cresceu 16,6% no primeiro trimestre do ano ante ao mesmo período de 2008. A nova política quanto ao aluguel de terminais POS (point-of-sale) - usados para compras com cartões - contribuiu para um aumento das receitas da empresa e pode ajudar a reduzir gastos com manutenção e Capex (Capital Expenditure) - capital usado para adquirir bens.

A empresa se beneficia com os spreads e com a falta de fontes de captação dos comerciantes, por meio de níveis de pré-pagamento elevados.

Segundo análises da Bradesco Corretora, é improvável que haja acontecimentos que possam abalar a indústria de cartões de crédito, tanto no curto como no longo prazo.

Lucro líquido e Ebitda
A corretora aumentou em 0,9% suas projeções para o Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado de 2009, embora tenha reduzido em 1% a expectativa para o próximo ano. Quanto ao lucro líquido, a estimativa da corretora para o resultado de 2009 foi revisada para cima em 2,2% e 0,4% para este e para o próximo ano, respectivamente.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.