Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, abril 13, 2009

Bom dia ADVFN - Anatel contra operadoras

Notícias em destaque

Agenda do investidor fraca para segunda-feira
Esta segunda-feira (13/04) será um dia bastante calmo se depender da agenda do investidor. Não há nenhum indicador de peso programado tanto na agenda doméstica, quanto na agenda externa. Os itens agendados no Brasil não passam de indicadores divulgados semanalmente e, apesar de terem grande relevância para a economia, a probabilidade de causarem alta volatilidade nos mercados é pequena.

Anatel contra operadoras
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com a ajuda da Procuradoria Federal Especializada, promete apimentar 2009 com uma sequência de processos e multas não resolvidos. No total, mais de sete mil processos estão para serem resolvidos, o que aproximadamente poderá gerar 4,5 bilhões de reais em multas no setor. A Claro foi a primeira operadora a contabilizar uma salgada multa deste esforço por parte da Anatel. O processo, referente ao direito de exploração do serviço e uso de radiofreqüências associadas, que estava parado há oito anos, teve por fim uma multa de 191,7 milhões de reais contra a operadora.

Últimos resultados corporativos em destaque
Balanços de instituições financeiras voltam a influenciar as bolsas ao redor do mundo como nunca. Desta vez, o banco Wells Fargo anunciou previsão de resultados superior às feitas pelos analistas, o que ocasionou grande euforia na véspera do feriado da Semana Santa. Ao anunciar um possível lucro líquido de 3 bilhões de dólares neste primeiro trimestre de 2009, as ações da Wells Fargo fecharam com uma alta de 31,70%, o que auxiliou Dow Jones a fechar com uma alta de 3,14%, Nasdaq om alta de 3,89% e S&P com 3,81%.

Marcadores:

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.