Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quarta-feira, maio 07, 2008

Fed: execuções imobiliárias devem ter aumentado

Kroszner, do Fed: execuções imobiliárias devem ter aumentado :.O diretor do Federal Reserve (Fed, o BC dos EUA) Randall Kroszner expressou preocupação com o impacto dos problemas no mercado imobiliário dos Estados Unidos nas comunidades locais, que se deparam com o aumento no número de casas à venda e o declínio dos preços. Segundo ele, a taxa de inadimplência nas hipotecas de segunda linha (subprime) continua subindo, com a taxa duplicando no último ano. Kroszner afirmou ainda que as execuções imobiliárias provavelmente aumentaram mais no primeiro trimestre de 2008.

"O custo das execuções não é limitado aos mutuários individuais", disse Kroszner, observando que as comunidades que sofrem com taxas elevadas de execuções ficam com propriedades vazias que têm impacto negativo sobre o valor das residências.

Kroszner, em texto para discurso em evento em Cincinnati (EUA), mencionou que as perdas de emprego e os baixos padrões para assinaturas podem ser responsabilizados pelo aumento nas inadimplências dos pagamentos de hipotecas.

Segundo ele, os padrões de assinatura levaram a um número maior de hipotecas com elevado quociente de empréstimo-para-valor, em até 90%. Tradicionalmente, esses quocientes, que representam o valor do empréstimo residencial como porcentual do preço de compra, costumam ser menor.

O diretor do Fed observou que o declínio dos preços de moradias deixou alguns mutuários com pouco ou nenhum valor possuído de suas casas, o que afeta a habilidade de refinanciamento para uma hipoteca com um pagamento mensal mais fácil de pagar.

"O Federal Reserve vê a atual taxa elevada de execuções hipotecárias como um problema urgente", disse Kroszner, acrescentando que o Fed está tentando responder à questão de diversas formas. As informações são da Dow Jones.

Autor: Nathália Ferreira / Fonte: Agencia Estado

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.