Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, maio 23, 2006

Em recuperação, ações PNA da Vale do Rio Doce sobem mais de 4,0% nesta tarde

Por: Equipe InfoMoney
23/05/06 - 12h25
InfoMoney

SÃO PAULO - Depois de um pregão de grande tensão, no qual o Ibovespa fechou em sua maior queda no ano, as ações preferenciais classe A da Vale do Rio Doce estão entre os destaques positivos dos papéis que compõem o Índice Bovespa nesta terça-feira.

As ações da mineradora operam em alta de 4,80% e têm seus preços negociados a R$ 44,74, acompanhando o movimento de valorização apresentado pelos papéis das companhias mineradoras nas principais bolsas do mundo, em função de um ajuste nos preços das commodities.

Movimento de recuperação
Além disso, as ações da Vale do Rio Doce fecharam em queda em oito, dos últimos nove pregões, e na difícil sessão da última segunda-feira a desvalorização foi de 1,29%, o que também favorece a realização de um movimento de ajuste.

Desde o início do ano, a valorização acumulada pelas ações preferenciais classe A da mineradora é de 8,34%, não superando a alta de 11,83% registrada pelo Índice Bovespa no mesmo período. Vale lembrar que na segunda-feira houve desdobramento de ações na proporção de 100%.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.