Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quarta-feira, abril 19, 2006

Merrill Lynch e Fator reiteram sugestão de compra para ações da Petrobras

Por: Marcello de Almeida
19/04/06 - 12h35
InfoMoney

SÃO PAULO - A descoberta de um novo poço de petróleo na Bacia do Espírito Santo pela Petrobras foi considerada como positiva pelos analistas do banco de investimentos Merrill Lynch e da Fator Corretora.

"Consideramos a descoberta importante, ainda que a produção diária estimada não tenha sido divulgada e deverá ser pouco representativa na produção total da companhia, em função da qualidade do óleo descoberto", comenta o analista Marcos Paulo Fernandes Pereira, da Fator Corretora.

Também entusiasmada com a notícia, a equipe do Merrill Lynch ressaltou que a descoberta se apresenta como um outro exemplo do forte potencial exploratório dos campos da Petrobras.

Recomendação de compra é reiterada
Com isso, tendo em vista ainda o cenário bastante favorável às suas operações, onde os altos preços do petróleo e as boas perspectivas para o crescimento de sua produção embasam as projeções, os analistas optaram por reiterar a recomendação de compra para as ações da empresa.

O target price descrito pelo Merrill Lynch é de R$ 63,25, o que descreve um interessante potencial de valorização de aproximadamente 35% até dezembro de 2006. Já a Fator Corretora, mais cautelosa, projeta um preço alvo de R$ 58,85 para os papéis e um upside de 25%.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.