Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, abril 25, 2006

Indicadores, resultados e petróleo devem ditar os negócios nas bolsas dos EUA

Por: Equipe InfoMoney
25/04/06 - 09h55
InfoMoney

SÃO PAULO - Depois de encerrarem as negociações da última segunda-feira em baixa, as principais bolsas norte-americanas devem operar nesta terça-feira refletindo os indicadores econômicos marcados para esta sessão, os resultados corporativos referentes ao primeiro trimestre e o comportamento dos preços do petróleo.

Os mercados futuro norte-americanos apontam para uma abertura em leve alta das bolsas, impulsionados pelos resultados da AT&T, que teve leve aumento em seu lucro líquido e superou as expectativas do mercado, e da DuPont, que embora tenha registrado uma piora nos lucros, esta foi inferior ao que se esperava.

No mercado internacional de petróleo, que vem chamando a atenção do mercado nos últimos pregões, a commodity voltou a subir nesta terça-feira e opera acima dos US$ 73,00 em Nova York, patamar inferior ao recorde registrado na sexta-feira, mas ainda considerado elevado.

Confiança do consumidor e mercado imobiliário
No cenário econômico, destaque para o Consumer Confidence, que mede a confiança do consumidor norte-americano em relação à economia do país. As projeções do mercado apontam para a deterioração do indicador em abril, já que as expectativas são de recuo dos 107,2 pontos para 106,4 pontos.

Adicionalmente, o indicador Existing Home Sales também deverá mostrar um desaquecimento no mercado de casas usadas no país em março, uma vez que as projeções são de 6,65 milhões de casas usadas vendidas no período, ante o patamar de 6,91 milhões registrados no mês anterior.

Bolsas fecharam em baixa na segunda-feira
No pregão de segunda-feira o índice Dow Jones fechou em leve desvalorização de 0,10% atingindo 11.336 pontos, o S&P 500 fechou em queda a 1.308 pontos em leve desvalorização de 0,24% e o índice Nasdaq Composite fechou em leve baixa de 0,40% chegando a 2.333 pontos.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.