Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, abril 10, 2006

Global 40 acompanhou Treasuries e fechou em alta, mas risco-país subiu

Por: Equipe InfoMoney
10/04/06 - 18h00
InfoMoney

SÃO PAULO - Acompanhando o desempenho dos Treasuries, os principais títulos da dívida externa brasileira encerraram em alta no mercado internacional nesta segunda-feira.

Após uma forte queda dos preços dos títulos dos EUA na última sexta-feira, com rendimentos encerrando em patamares recorde, os preços fecharam em alta nesta sessão, refletindo a alta atratividade aos investidores de tais ativos.

Refletindo uma maior diferença entre os juros dos papéis brasileiros e norte-americanos, o risco-país fechou em alta, subindo para perto dos 250 pontos base.

Global 40 fechou em alta
O principal título da dívida externa brasileira, o Global 40, encerrou em alta de 0,47% na tarde desta segunda-feira, cotado a 128,40 centavos de dólar. Entre outros bônus globais, o destaque ficou com o Global 27, que mostra alta de 1,23%.

Já dentre os títulos da dívida reestruturada brasileira o Par Bond encerrou sem variação, cotado a 158,10 centavos de dólar.

Risco país subiu
Refletindo o desempenho dos principais títulos da dívida externa brasileira, o indicador de risco Brasil calculado pelo conglomerado norte-americano JP Morgan encerrou a 247 pontos base, um aumento de 4 pontos base em relação ao último fechamento.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.