Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quarta-feira, abril 12, 2006

Começa nesta quarta-feira, o período de reserva das ações da Randon Participações

Por: Camila Schoti
12/04/06 - 09h34
InfoMoney

SÃO PAULO - Começa nesta quarta-feira (12), o período de reserva para a distribuição pública primária de ações ordinárias e preferenciais, e secundária de ações preferenciais da Randon Participações. Os códigos de negociação para as ações, que fazem parte do Nível 1 da Bovespa, são RAPT3 e RAPT4.

O encerramento do período de reservas para pessoas vinculadas ocorrerá no dia 13 de abril, mas os demais investidores terão até o dia 25 de abril para reservar suas ações. Com o fim do procedimento de bookbuilding, o preço da ação será definido no dia 26 de abril. A liquidação financeira da operação está marcada para 3 de maio.

O período de exercício da opção de ações do lote suplementar começa dia 27 de abril e se estende até o dia 27 de maio.

Oferta primária de ações ordinárias e preferenciais
Sob a coordenação do Banco Santander, serão distribuídas em oferta primária 2 milhões ações ordinárias e 10 milhões de ações preferenciais, sendo assegurada aos atuais acionistas da companhia o direito de subscrição e a prioridade no atendimento de seus pedidos de reserva.

No âmbito da oferta secundária, serão distribuídas inicialmente, 16.509.116 ações preferenciais. Porém, as ações da oferta primária terão prioridade sobre as ações da oferta secundária, ou seja, somente após a colocação de todas as ações da oferta primária, as ações da oferta secundária serão colocadas.

Oferta secundária: lotes suplementar e adicional
Além da quantidade inicialmente ofertada, o montante de ações da oferta secundária poderá ser acrescido de um lote suplementar de 3.976.368 ações preferenciais, quantidade equivalente a 15% da oferta inicial primária e secundária de ações preferenciais.

Além disso, a totalidade de ações preferenciais inicialmente ofertadas em distribuição secundária poderá ser aumentada em até 20%, correspondendo a 3.301.823 de ações preferenciais na forma de lote adicional.

Quantidade mínima de ações
Vale colocar que a quantidade de ações preferenciais que serão efetivamente distribuídas na oferta secundária poderá ser reduzida, desde que observado o limite mínimo para a oferta de 19.956.381 ações, sem considerar as ações suplementares e adicionais.

Caso a quantidade de ações distribuídas na oferta seja igual ou superior a quantidade mínima inicialmente ofertada, os acionistas e investidores poderão condicionar sua adesão à oferta à colocação da quantidade inicial de ações ou, ainda, solicitar que seu pedido de reserva seja atendido na proporção entre a quantidade de ações distribuídas e a quantidade inicialmente ofertada.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.