Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, abril 11, 2006

BES sugere posição comprada em Telemar e vendida em Telesp Fixa

Por: Felipe Abi-Acl de Miranda
11/04/06 - 13h50
InfoMoney

SÃO PAULO - Em seu relatório semanal de spreads, o Banco Espírito Santo (BES) recomendou posicionamento long (comprado) nas ações preferenciais da Telemar e short (vendido) nos papéis preferenciais da Telesp Fixa.

Segundo o banco, a relação TNLP4 sobre TLPP4 caiu 9,1% nas últimas duas semanas, em função da fraca performance das ações da Telemar, após o anúncio do limite para a distribuição de proventos em 2006, contra a alta dos papéis da Telesp.

Distribuição de proventos em foco
O BES lembrou que a reação do mercado ao anúncio dos juros sobre capital próprio da Telemar replica o comportamento observado quando da divulgação da distribuição de lucros aos acionistas relativos a 2005, inferiores aos pagos no ano anterior.

Para os analistas da instituição, por ser considerada uma excelente geradora de caixa, esperaria-se mais da Telemar em termos de distribuição de proventos.

Contudo, o banco destaca que as ações da companhia já se mostram excessivamente descontadas, com desempenho inferior à média do mercado e do setor de telecom em 2006 e, portanto, a expectativa é de que os papéis se recuperem.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.