Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, abril 25, 2006

BB: apesar de positiva, oferta pública de ações já está precificada, diz Ágora

Por: Camila Schoti
25/04/06 - 10h55
InfoMoney

SÃO PAULO - O Banco do Brasil, maior banco do país, protocolou pedido de registro de Oferta Pública de Distribuição Secundária de ações junto à CVM (Comissão de Valores Mobiliriários) no último dia 20 de abril. O pedido vem em linha com as expectativas do mercado, já que o banco já havia anunciado a intenção de elevar seu free float.

As ações a serem colocadas na distribuição serão de titularidade da Previ e as ações em Tesouraria. Adicionalmente, podem completar a oferta, que será destinada tanto a investidores domésticos quanto estrangeiros, ações detidas pela BNDESPAR.

Apesar de positiva, notícia já está precificada
Os analistas da Ágora Senior classificam como positiva a notícia da oferta pública secundária de ações ordinárias, mas acrescentam que o fato já está precificado nas ações em bolsa.

Ainda não há maiores detalhes sobre a oferta e os analistas da corretora recomendam a venda dos papéis ordinários do BB, que têm preço alvo de R$ 49,10, o que implica que o preço das ações deve cair cerca de 14% até dezembro deste ano. No setor bancário, a Ágora recomenda as ações preferenciais do Bradesco e Itaú.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.