Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, março 16, 2006

VALE: RELAÇÃO DE TROCA É DE 1 AÇÃO DA CAEMI PARA 0,04 DA CVRD

AE, São Paulo, 16 - A Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) informa que, na operação de incorporação da Caemi, a relação de troca dos papéis será feita com base no valor de mercado, conforme média aritmética das cotações na Bovespa. Desta forma, cada ação preferencial da Caemi conferirá ao seu titular o direito de receber 0,04115 ação preferencial classe A da Vale.

Para o cálculo da média aritmética, foram usadas as cotações de fechamento dos 90 dias que antecederam o primeiro fato relevante sobre a operação, publicado em 23 de janeiro último. As cotações médias obtidas foram de R$ 85,61640 por ação preferencial classe A da Vale e R$ 3,52311 por ação PN da Caemi. Com base nesses números, estabeleceu-se a relação de troca de troca adotada.

Em fato relevante, a Vale observa que o valor de mercado para o cálculo da relação de troca foi adotado por conta dos altos índices de liquidez e de dispersão apresentados tanto pelas ações da Vale quanto da Caemi, ambas integrantes do Ibovespa. "Esse critério é, na opinião das companhias, o que assegura tratamento eqüitativo ao universo dos seus acionistas, pois reflete o valor atribuído pelo mercado às ações da incorporadora e da incorporada."
(Ana Paula Ragazzi)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.