Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

sexta-feira, março 24, 2006

ÁSIA: FILIPINAS EM NOVA MÁXIMA; SIDERÚRGICAS SUSTENTAM ALTA DE TAIWAN

AE, Hong Kong, 24 - A Bolsa de Hong Kong fechou em baixa, com investidores cautelosos com a proximidade da reunião do Fed, na semana que vem. O índice Hang Seng terminou a sessão em queda de 0,4%. Na Coréia do Sul, o mercado foi sustentado por especulações de fusão no setor financeiro. O índice Kospi fechou em alta de 0,7%. Na China, as ações cederam com correção técnica dos ganhos registrados nos quatro pregões anteriores. O índice Xangai composto terminou o dia em baixa de 0,6%.

Em Cingapura, as ações fecharam em alta modesta, liderada por blue chips. O índice Strait Times subiu 0,2%. Em Taiwan, as ações de siderúrgicas sustentaram o mercado, com expectativas de elevação nos preços do aço durante o segundo trimestre. O índice composto da Bolsa de Taipé fechou com ganho de 0,2%. O índice caiu 2,3% esta semana. Nas Filipinas, o índice PSE estabeleceu nova máxima em sete anos, com compras de estrangeiros. O índice fechou em alta de 0,7%, em 2.208,13 pontos, melhor nível desde 27 de agosto de 1999. Em Bangcoc, na Tailândia, o índice composto subiu 0,2%.

O yuan caiu ante o dólar, influenciado pelo fortalecimento da moeda norte-americana ante as demais moedas. No fim do dia, o dólar subia para 8,0300 yuans, de 8,0277 yuans ontem. O dólar oscilou entre 8,0310 yuans e 8,0285 yuans. As informações são da Dow Jones.
(Cynthia Decloedt)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.