Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, março 16, 2006

PETROBRAS NEGA QUE REDUÇÃO NO PREÇO DA GASOLINA ESTEJA EM ESTUDO

AE, São Paulo, 16 - A Petrobras negou que esteja em estudo qualquer mudança no preço da gasolina e reafirmou que sua política de reajustes acompanha os preços internacionais, mas não a volatilidade. Conforme noticiado em fevereiro pela Agência Estado, desde novembro os preços da gasolina no Brasil estão 16% acima do cobrado no Golfo do México, segundo cálculos de especialistas.

A diferença poderia estimular a estatal a baixar os preços da gasolina como forma de compensar a redução da mistura de álcool, que elevou o valor final do combustível vendido nas bombas. A estatal, no entanto, diz que os dados dos analistas nem sempre coincidem com os seus e que qualquer redução ou reajuste dependerá de a empresa entender que está caracterizada uma mudança de patamar nos preços internacionais.

Hoje o Jornal do Brasil noticiou que a gasolina mais barata seria o principal motor da campanha de marketing que a estatal fará para anunciar a auto-suficiência em petróleo. Além de negar a redução nos preços, a Petrobras, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que a informação é falsa.
(Teresa Navarro)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.