Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, março 16, 2006

NY: FUTUROS CAEM À ESPERA DE CPI; FORD É REBAIXADA PELO J.P. MORGAN

AE, Nova York, 16 - Os futuros de Nova York operam pressionados, pela expectativa com o número sobre a inflação ao consumidor nos EUA, que sai às 10h30 (de Brasília) e na esteira do fraco desempenho registrado em Tóquio e na Europa. O rebaixamento da recomendação da Ford pelo J.P. Morgan, citando deterioração mais rápida do que a esperada no mix de produtos da montadora, também pesa. Há ainda certa realização de lucros, depois de o índice S&P 500 ter superado a marca dos 1.300 pontos ontem, pela primeira vez desde maio de 2001.

Ontem, as bolsas norte-americanas reagiram favoravelmente à indicação do livro bege de crescimento econômico favorável e com poucos sinais de inflação. Às 9h23 (de Brasília), o índice futuro Nasdaq-100 caía 0,12% e o S&P 500 recuava 0,16%.

"Embora o mercado de ações continue otimista em relação ao fim do ciclo de aperto monetário do Fed, o mercado de Treasuries mantém suas preocupações sobre continuidade do ciclo e as taxas continuam elevadas", disse Angus Campbell, do FinSpreads.

O especialista disse que, além do CPI, os investidores deverão olhar os números de pedidos de auxílio-desemprego e de obras iniciadas nos EUA. Há também na agenda o resultado do Bear Stearns, que pode se juntar a suas concorrentes, com divulgação de lucro acima do previsto. A expectativa é que a instituição informe ganho de US$ 2,95 por ação. As informações são da Dow Jones.
(Cynthia Decloedt)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.