Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, março 07, 2006

DOW JONES SOBE COM QUEDA NO JURO DO TREASURY, MAS NASDAQ CAI

AE, Nova York, 07 - A retração do juro do note de 10 anos em relação ao fechamento e à máxima desta manhã reduziu a pressão nas principais bolsas norte-americanas, mas não retirou o Nasdaq do vermelho. O índice cede na esteira das projeções de vendas apresentadas pela Texas Instruments. Às 17h05 (de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,11% e o Nasdaq cedia 0,86%. O juro do note de 10 anos caía para 4,7403%. As ações da Texas caíam 3,09%.

Os números divulgados esta manhã, sobre o custo unitário da mão-de-obra no trimestre, e as considerações do presidente do Fed de St. Louis, acentuaram o debate sobre as próximas reuniões do Fed. O custo subiu 3,3% no quarto trimestre, em base anualizada, conforme revisão da alta divulgada anteriormente, de 3,5%. Foi a maior alta neste custo em um ano.

William Poole, conhecido por sua rigidez em relação à inflação, disse que o Fed poderá ter de ser um pouco para agressivo. Esses dois fatores fizeram o mercado futuro dos Federal Funds embutir pela primeira vez a possibilidade de as taxas serem elevadas em 0,50 ponto percentual no encontro de 28 de março do Comitê de Política Monetária do Fed. Operam em baixa ainda os setores de energia, construção, corretoras, ações de mineradoras e de empresas de hardware. As informações são da Dow Jones.
(Cynthia Decloedt)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.