Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quarta-feira, março 08, 2006

DEUTSCHE ELEVA TARGET DE VAREJISTAS BRASILEIRAS EM 18% EM MÉDIA

AE, São Paulo, 08 - O Deutsche Bank divulgou revisão de preços alvos para as empresas que acompanha no setor de varejo brasileiro. Foram elevados os targets de Pão de Açúcar, Lojas Americanas, Submarino, Natura e Lojas Renner. A alta foi, em média, de 18%.

De acordo com relatório da analista Juliana Rozenbaum, os ajustes promovidos refletem os balanços já divulgados e as novas premissas macroeconômicas para o País, como, por exemplo, o risco país na casa dos 300 pontos, ante 450 pontos em estimativas anteriormente divulgadas. A casa também considera uma taxa livre de risco de 5% e projeções para o crescimento do PIB mantidas em 3,4% em 2006 e em 3,3% em 2007. A estimativa para a Selic neste ano caiu de 15% para 14,5%.

A maior elevação promovida foi no target de Lojas Renner, que saiu de R$ 89,00 para R$ 119,00 ao final do ano, uma alta de 33%, com recomendação de manutenção mantida. O potencial de valorização do papel, de acordo com o fechamento de ontem, é de 15%. A analista argumenta que os resultados da empresa no quarto trimestre foram sólidos e destaca o aumento do guidance para a abertura de lojas: o plano de expansão da Renner, que previa a abertura de oito lojas em 2006, foi ampliado para 12 unidades (sete no primeiro semestre).

O preço-alvo do ADR do Pão de Açúcar cresceu 20%, de US$ 44,00 para US$ 53,00. O Deutsche reitera a recomendação de compra e a presença do papel entre as suas top picks no varejo da América Latina, assim como Lojas Americanas. Para esta empresa, o target do Deutsche avançou 18%, de R$ 104 para R$ 123. O potencial de alta é de 43%.

O Deutsche também elevou as projeções para Submarino, de R$ 51,00 para R$ 57,00, com indicação de compra, e Natura, de R$ 105 para R$ 115,00. Para a empresa de cosméticos, a empresa recomenda manutenção.
(Ana Paula Ragazzi)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.