Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, março 28, 2006

CSN: CONSUMO DOMÉSTICO DE AÇOS PLANOS DEVE CRESCER 7% EM 2006

AE, São Paulo, 28 - A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) trabalha com uma expectativa de crescimento de 7% para o mercado de aços planos no Brasil em 2006. Segundo relatório divulgado pela empresa, a previsão baseia-se em um cenário de economia brasileira crescendo a taxas mais elevadas, em função, basicamente, de maiores gastos do governo com obras e projetos e continuidade da trajetória de queda das taxas de juros.

"Dessa forma, seu volume de vendas e a alocação de vendas entre mercados pode apresentar melhora em relação a 2005", afirma. Por outro lado, no mercado internacional a siderúrgica espera estabilidade de preços no primeiro semestre e queda na segunda metade do ano, devido a uma expectativa de declínio no consumo aparente.

A empresa destaca também a expectativa de menores custos para as principais matérias-primas que compõem a estrutura de custo da empresa - carvão e coque -, de acordo com tendência de queda já verificada nos preços internacionais. "A margem Ebitda deve manter-se estável na média de 2006. Em função da continuidade de geração de caixa elevada, a companhia estima uma redução no nível de endividamento ao final do ano", informa.
(Beth Moreira)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.