Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

terça-feira, março 28, 2006

BRADESCO, FIDELITY E REAL FECHAM PARCERIA PARA PROCESSAR CARTÕES

AE, São Paulo, 28 - O Banco Bradesco, a Fidelity National Information Services e o Banco ABN Amro Real assinaram acordo de parceria com a finalidade de prestar serviços de processamento de cartões. A nova empresa, que se denominará Fidelity Processadora e Serviços, atenderá os atuais clientes da Fidelity e os novos parceiros, bem como outros emissores de cartões.

Os serviços a serem prestados abrangem toda a cadeia de atividade de cartões, destacando processamento, administração de centrais de atendimento, suporte de retaguarda (back office), serviços de cobrança e gerenciamento de riscos. A plataforma para processamento dos cartões na nova empresa será a BASE2000 da Fidelity National.

A Fidelity National, líder mundial em prestação de serviços de tecnologia para instituições financeiras, espera processar nos próximos 24 meses mais de 20 milhões de cartões no Brasil e mais de 63 milhões no mundo.

A parceria tornará a Fidelity uma das maiores processadoras de cartões no País. O Bradesco foi assessorado pelo seu departamento de Mercado de Capitais-BBI e o Banco Real pelo seu grupo de Corporate Finance.
(Silvia Fregoni)

Bookmark and Share

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu trabalho na FIS, que orgulho.

sábado, outubro 17, 2009 5:07:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.