Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

quinta-feira, março 23, 2006

ALL: MERRILL LYNCH RECOMENDA COMPRA APÓS PROPOSTA PARA BR FERROVIAS

AE, São Paulo, 23 - O Merrill Lynch informa, em relatório assinado pelos analistas Felipe Leal e Ken Hoexter, que mantém recomendação de compra para as ações da América Latina Logística (ALL), com preço-alvo de R$ 150/Unit. O banco considerou positiva a iniciativa da empresa de fazer proposta para adquirir trechos da Brasil Ferrovias. A ALL confirmou que fez a oferta para a Nova Brasil Ferrovias e Novoeste Brasil, mas não dará maiores esclarecimentos.

Os analistas do Merrill lynch comentam que a MRS Logística não apresentou oferta, fato considerado positivo para a ALL, já que reduz a competição. A aquisição, segundo os analistas, traria ganhos de eficiência para a ALL.

Ainda segundo o relatório do banco, a ALL terá como competidores na compra da Novoeste (trecho da Brasil Ferrovias que vai de Bauru a Corumbá) as seguintes empresas: a Ferrocarrill Oriental da Bolivia, controlada por um grupo americano, a trading coreana Asila e mais um terceiro grupo não identificado. A Bunge pretende entrar como parceira da ALL no acordo.

Segundo o Merrill Lynch, os acionistas da Brasil Ferrovias vão analisar as propostas e discutir a venda das ações, o que pode necessitar de negociação. O banco estima uma conclusão do processo no segundo trimestre.
(Renata Stuani)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.