Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, março 06, 2006

AGENDA SEMANAL: CONFIRA OS DESTAQUES DE EMPRESAS E SETORES

São Paulo, 06 - Veja a agenda semanal do Empresas e Setores

Segunda-feira (06)

Anfavea - A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores
(Anfavea) divulga os dados de vendas, produção e exportação de veículos de fevereiro hoje, às 11 horas, em São Paulo.

Cartões - A Credicard divulga, às 11 horas, o estudo "Mulheres e o Cartão de Crédito", parte da pesquisa Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento. Na ocasião, será divulgado também o desempenho do mercado brasileiro de cartão de crédito nos dois primeiros meses de 2006.

Terça-feira (07)

Portugal Telecom - A Portugal Telecom divulga hoje os resultados de 2005. Nesta data, os investidores conhecerão também o desempenho do Grupo Vivo, que somente é apresentado de forma consolidada junto com os números da controladora portuguesa. A partir do primeiro trimestre deste ano, o mercado não terá mais que aguardar o balanço da Portugal Telecom, pois a Vivo será unificada no Brasil, bem como seus resultados. A expectativa é que também na terça-feira a PT se manifeste de forma conclusiva a respeito da oferta do Sonae, lançada no início de fevereiro e registrada oficialmente na Comissão de Valores Mobiliários portuguesa (CMVM) na segunda-feira de Carnaval.

Anatel - A Anatel deve concluir o leilão das sobras das licenças do SMP hoje, com abertura das propostas e determinação dos vencedores. Somente uma proposta foi apresentada: pela companhia Unicel para a região metropolitana de São Paulo. Faltaram interessados para o Nordeste e para as duas áreas que completam o Estado de São Paulo. Entretanto, o processo pode sofrer mudança. A companhia Intec, de Yon Moreira, está interessada em todo o Estado de São Paulo e entrou com recurso administrativo na agência reguladora questionando os procedimentos do leilão. A empresa está disposta a levar à discussão à Justiça comum.

Telexpo - Começa hoje a Telexpo, feira e congresso de telecomunicações que acontece em São Paulo até a sexta-feira, dia 10 de março. Nesta edição de 2006, há uma grande concentração de fornecedores e empresas de tecnologia, com participação reduzida das empresas de telefonia. O evento acontece no Expo Center Norte, com visitação aberta a partir das 12 horas e congresso a partir das 10 horas, na Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme.

Villares Metals - Serão apresentados hoje em São Paulo os resultados de 2005 obtidos pela Villares Metals, assim como o de sua matriz, o Grupo Bohler-Uddeholm, com sede na Áustria. O evento acontecerá às 10h30, no Grand Hyatt São Paulo, na Avenida Nações Unidas, 13.301.

Quarta-feira (08)

Degussa - O presidente da multinacional química alemã Degussa Brasil, Peter Nagler, e o vice-presidente da Degussa AG, Ralph Driever, apresentam hoje, a partir das 9h30, na sede local da companhia (Alameda Campinas, 579, 3º andar, Jardins, capital paulista), a nova estrutura da empresa, as novidades para o biodiesel e a atuação no campo da biotecnologia. (Equipe AE)

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.