Últimas 100 Atualizações do Website via Twitter:

Pesquise todo o conteúdo do website Horus Strategy abaixo:
Loading

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Depois de Rossi Residencial e Cyrela, Gafisa se prepara para lançar ações na Bolsa

Por: Felipe Abi-Acl de Miranda
26/12/05 - 14h15
InfoMoney

SÃO PAULO - Acompanhando a tendência do setor de construção civil, a Gafisa está se preparando para lançar ações na Bovespa. Pela manhã, a companhia informou ter apresentado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) pedido de registro para o lançamento de ações no mercado brasileiro e também no exterior.

A empresa segue os passos de Cyrela e da Rossi Residencial, que recentemente também adotaram estratégias mais agressivas de captação de recursos na Bolsa de Valores de São Paulo. A transação da Cyrela foi considerada uma das melhores de 2005, enquanto as perspectivas para a transação recentemente anunciada pela Rossi também são favoráveis.

A Gafisa já é uma companhia de capital aberto, entretanto, não possui ações negociadas em Bolsa. A operação consistirá de oferta primária e secundária de ações. Para assessorá-la no lançamento dos ativos em questão a empresa contratou os serviços do banco de investimentos norte-americano Merrill Lynch.

Mais informações no prospecto
Informações como a quantidade de ações a serem ofertadas e a estimativa da quantia que será levantada na operação ainda não foram disponibilizadas e devem ser publicadas somente no Prospecto Preliminar da oferta.

Para sua concretização, a operação deve agora ser aprovada pela CVM. Contatada para discorrer a respeito do lançamento de ações, a assessoria de imprensa da Gafisa comunicou que, cumprindo as determinações da CVM, está em "período de silêncio", não podendo, portanto, manifestar-se a respeito.

Bookmark and Share

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home

Copyright © 2002 / 2014 HorusStrategy.com.br. Horus Strategy é marca registrada. Todos os direitos reservados.